Sobre

Sou aquela típica pessoa que é péssima com palavras, mas com grande facilidade para se expressar através da escrita. Admiradora da arte, e apaixonada por livros e fotografia. Procuro sempre dividir meu tempo com coisas úteis, e em momentos com as pessoas que eu amo. Assumo que sou muito tímida, então irei me esforçar para não parecer uma completa fútil.

Me chamo Sarah, como já devem ter notado. Tenho 12 primaveras, e nasci no mês de setembro. Como diria meu signo, sou aquela típica virginiana reservada e perfeccionista consigo mesma. Sensível, e amante das coisas mais simples da vida. Moro em São Paulo, na cidade de Guarulhos. Vivo nesta cidade desde que nasci, porém pretendo viajar pelo mundo em busca dos meus sonhos.

Apesar de estar à flor da idade, tenho absoluta certeza do caminho que desejo seguir. Pretendo ser jornalista, pois desde pequena gosto de assistir programas telejornais e de acessar sites informativos. Como já havia dito, sou uma pessoa muito tímida. E a única forma que encontrei para poder me expressar, é através da escrita. Sempre adorei ler e escrever meus próprios textos, desde pequenos poemas á histórias de princesas trancadas em torres, com um enorme dragão de guarda. Para ser bem sincera, tenho uma imaginação fértil até hoje. Mas tenho a plena consciência de que a vida não é um conto de fadas, e que é preciso lutar para alcançar nossos objetivos. Uma professora de Língua Portuguesa, na qual eu admiro muito, me incentivou a fazer algo que me deixasse mais tranquila e que eu me identificasse com aquilo. Foi então que surgiu o “Escreva-se”.

Decidi nomear o blog com este nome, pois eu acho que é algo que eu me identifico e que quero compartilhar com outras pessoas. Decidi criar este espaço com a função de não escrever somente coisas minhas, esperando que sejam lidas, mas sim para ajudar os leitores. Há diversas pessoas que assim como eu, possuem grande dificuldade ao se expressarem. Por isso o blog foi criado para todos. Para que os leitores possam expressarem seus sentimentos e emoções, e me verem como uma amiga que podem sempre contar. Espero que apreciem este pequeno cantinho, que foi criado com muito carinho.

11011735_1620359491514793_4582261537239717414_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s